O seu browser nãoéo mais indicado para ver este site porque não suporta Javascript. Actualize-o por favor.
 
LADPM - Liga dos Amigos do Douro Património Mundial
Detalhe da notícia 'Convenção de Revitalização da Linha do Douro - Deliberação da AG da LADPM'
Início | Notícias
05-01-2008
Convenção de Revitalização da Linha do Douro - Deliberação da AG da LADPM

A Liga dos Amigos do Douro Vinhateiro Património Mundial, reunida em Assembleia Geral no dia 1 de Dezembro de 2007, tendo em consideração a importância que a linha do Douro tem como parte integrante do atributo de Património Mundial, aprovou por unanimidade uma declaração de muito apreço na realização dos objectivos da “Convenção de Revitalização da Linha do Douro”.

DELIBERAÇÃO

A Liga dos Amigos do Douro Vinhateiro Património Mundial, reunida em Assembleia Geral no dia 1 de Dezembro de 2007, em Vale de Abraão, concelho de Lamego, tendo em consideração a importância que a linha do Douro tem como parte integrante do atributo de Património Mundial concedido pela UNESCO ao Alto Douro Vinhateiro, aprovou por unanimidade uma declaração de muito apreço e de votos de pleno sucesso na realização dos objectivos da “Convenção de Revitalização da Linha do Douro”, que se irá realizar em Barca d’Alva em 9 do corrente mês de Dezembro, e que congregará os Municípios que são atravessados por aquela linha ferroviária.
Mais delibera esta Assembleia-Geral solicitar ao presidente da Direcção da Liga a entrega da presente deliberação à mencionada Convenção, ao Senhor Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, à Senhora Ministra da Cultura e ainda ao Encarregado da Missão do Douro.

Vale de Abraão, Lamego, 1 de Dezembro de 2007

O Presidente da Assembleia-Geral

(Dr. Miguel Cadilhe)
Ficheiros disponíveis para download
Carta Ministra da Cultura   [112,37 Kb | Formato PDF] »
Carta Ministro das Obras Públicas Transportes e Comunicações   [111,63 Kb | Formato PDF] »
Notas sobre o download dos anexos

Para fazer download dos anexos para o seu computador, clique com o botão do lado direito do rato no nome do anexo pretendido e escolha a opção 'Guardar destino como'.

Alguns dos anexos podem estar no formato 'pdf'. Para abrir este tipo de ficheiros necessita do Adobe Acrobat Reader. Faça o download grátis neste endereço.
Retroceder para a página anteriorImprimir esta PáginaVoltar ao topo da página
 
© 5825 LADPM. Termos de Utilização powered by Glups